Suspeito por tráfico de drogas é preso após denúncia

APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS INFORMANDO QUE UM HOMEM ESTARIA VENDENDO DROGAS NO CENTRO DA CIDADE E EM UM PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS, A POLÍCIA MILITAR INICIOU UMA INVESTIGAÇÃO E CONSEGUIU ENCONTRAR O SUSPEITO EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA .

NA ABORDAGEM, POLICIAIS ENCONTRARAM EM POSSE DO SUSPEITO UMA CAIXA DE FÓSFORO CONTENDO 10 SUBSTÂNCIAS PARECIDA COM PASTA BASE DE COCAÍNA.

JÁ NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, FOI ENCONTRADO EM CIMA  DE UM ARMÁRIO, UM APARELHO DE CELULAR MODELO IPHONE E EM UM DOS CÔMODOS UMA BICICLETA ARO 26 DE COR BRANCA, MARCA DTFLY.

QUESTIONADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DOS OBJETOS, O SUSPEITO INFORMOU QUE COMPROU O CELULAR DE UMA OUTRA PESSOA E A BICICLETA ADQUIRIU EM TROCA DE SEIS PEDRAS  DE DROGA .

AINDA SEGUNDO O SUSPEITO,  A DROGA FOI COMPRADA DE UMA OUTRA PESSOA QUE TRAZIA DE FORA E TERIA PAGO POR ELAS O VALOR DE 400 REAIS  E QUE A QUATRO MESES VINHA FAZENDO A VENDA DOS ENTORPECENTES COM UM LUCRO DE 800 A 1200 REAIS.

SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, A BICICLETA ENCONTRADA ERA PRODUTO DE FURTO COM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO PELO PROPRIETÁRIO.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*