Secretaria de Habitação de Campo Verde tem novo titular

( Foto: Google imagens )

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Campo Verde, Aparecido Rudnick, passou a exercer cumulativamente o cargo de secretário municipal de Habitação, em lugar do ex-secretário Cícero Alves dos Santos.

Cícero foi nomeado para o cargo pelo prefeito Fábio Schroeter em dezembro do ano passado, permanecendo por quatro meses à frente da pasta. No comunicado enviado ao prefeito informando sua decisão, o ex-secretário apontou motivos particulares para deixar o cargo.

Proprietário de imobiliário, Cicero informou que a carga horária exigida na Secretaria de Habitação o impedia de permanecer à frente dos negócios. Segundo ele, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) exige a presença de um corretor constantemente na empresa.

“Diante disso, agradeço a oportunidade concedida e me coloco a inteira disposição para contribuir direta ou indiretamente com a gestão de Vossa Excelência”, disse ele no documento encaminhado ao prefeito.

Fábio Schroeter aceitou o pedido de afastamento feito pelo ex-secretário e destacou o trabalho prestado por ele à frente da pasta da Habitação. “Só temos que agradecer ao Cícero e dizer que ele fez um bom trabalho. Sua participação na nossa Administração foi muito importante e esperamos contar com ele numa próxima oportunidade”, disse o prefeito.

Fonte: (ASCOMCV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*