Bolsonaro tem condições clínicas estáveis, mas segue na UTI, diz boletim médico

Foto: Google Imagens

O Boletim Médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, por volta da sete da noite desta segunda-feira, informa que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro passou o dia em condições clínicas estáveis e fez fisioterapia, com caminhada e exercícios respiratórios, sem apresentar dor.

De acordo com a equipe médica, o candidato não tem febre ou outros sinais de infecção, mas continua em jejum oral, recebendo alimentação por via endovenosa.

O boletim reforça que Bolsonaro precisa passar por uma nova cirurgia para reverter a colostomia, quando a pessoa fica com parte do intestino exposto e usando uma bolsa para fezes. O procedimento será realizado no futuro em uma internação específica para isso.

Um novo boletim médico deve ser divulgado nesta terça-feira, às dez da manhã. Jair Bolsonaro foi vítima de um ataque à faca na última quinta-feira, durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ele sofreu quatro lesões no intestino em decorrência da facada. O homem autor do ataque está preso no presídio federal de segurança máxima em Mato Grosso do Sul. A Polícia Federal investiga o caso.

Fonte: EBC