Agência da Caixa em Campo Verde abrirá neste sábado para atendimento

Foto: Google imagens

O pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em março, abril e maio foi antecipado do dia 10 para o próximo sábado (8).

Mais de 7,7 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir deste mês, e o valor disponível passa de R$ 11,2 bilhões, informou nesta quarta-feira (5) a Caixa Econômica Federal. Cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30%) receberão automaticamente o crédito nas contas da Caixa Econômica Federal no dia 8.

“O trabalhador não vai perder nenhum rendimento por termos antecipado para 8 de abril”, disse o presidente da Caixa, Gilberto Occhi. Ele explicou que o banco antecipou a atualização monetária e os juros dos saldos na conta para fazer o pagamento com o valor corrigido no sábado.

Segundo o gerente geral da agência da Caixa Econômica de Campo Verde, Wylton Serpa, o atendimento neste sábado dia 08/04/2017; será no período das 09:00 as 14:00 horas, exclusivamente para pagamento e consulta do FGTS Contas Inativas.

Ainda segundo o gerente, “esta ação só é possível graças a entrega e compreensão de todos os empregados da Caixa, que estão sempre dispostos a colaborar com a empresa no apoio as políticas sociais, os quais agradecemos imensamente pelo civismo e profissionalismo, mas acima de tudo pelo grande senso de humanidade e compreensão das necessidades do Povo Brasileiro” disse.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*