POLÍCIA ESCLARECE TRIPLO ASSASSINATO EM SINOP


TIAGO NOGUEIRA, 19 ANOS, ACUSADO DE ASSASSINAR JEFERSON XIMENDES JALES, 16 ANOS, NA MADRUGADA DO DIA 22 DE NOVEMBRO, À GOLPES DE FACA, NO BAIRRO BOA ESPERANÇA, FOI PRESO ONTEM. APÓS SER OUVIDO PELA POLÍCIA CIVIL ACABOU LIBERADO JÁ QUE O CASO NÃO CONFIGURAVA MAIS FLAGRANTE. TIAGO TEM PASSAGENS POR HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO. AS AUTORIDADES PLEITEAM JUNTO À JUSTIÇA O MANDADO DE PRISÃO CONTRA O ASSASSINO CONFESSO.

DE ACORDO COM A POLÍCIA, UM ACERTO DE CONTAS TERIA MOTIVADO O CRIME E PELO MENOS OUTROS DOIS HOMICÍDIOS – DE UBIRACI CARDOSO DE LARA, 33 ANOS, E JOSÉ AIRTON DE ALENCAR (IRMÃO DE TIAGO), 26, - OCORRIDOS MÊS PASSADO AJUDARAM AS AUTORIDADES A ESCLARECER O EPISÓDIO, INFORMA A TV CIDADE.
TUDO TERIA COMEÇADO QUANDO JEFERSON CONFIDENCIOU A UBIRACI O DESEJO DE MATAR TIAGO. POR OUTRO LADO, UBIRACI CONTOU A TIAGO QUE CORRIA PERIGO. JEFERSON DESCOBRIU QUE SEU PLANO HAVIA SIDO RELATADO E MATOU UBIRACI A GOLPES DE FACA. A VIOLÊNCIA FOI TAMANHA QUE A ARMA USADA NO CRIME FICOU CRAVADA NA NUCA DA VÍTIMA.

ALGUM TEMPO DEPOIS TIAGO VINGOU UBIRACI AO ASSASSINAR JEFERSON COM SETE FACADAS. A HISTÓRIA GANHOU NOVO DESFECHO QUANDO O IRMÃO DE JEFERSON, CUJO PARADEIRO É DESCONHECIDO, RESOLVEU VINGAR A MORTE DO FAMILIAR. ELE PROCUROU TIAGO, MAS COMO NÃO O ENCONTROU RESOLVEU ATIRAR EM JOSÉ AIRTON DE ALENCAR, QUE É IRMÃO DE TIAGO.

UBIRACI, JEFERSON E JOSÉ AIRTON FORAM MORTOS EM PRATICAMENTE UMA SEMANA.