Homem morre após automóvel capotar e cair de rodas para cima em lagoa

Fonte: 'OlharDireto'
O técnico de segurança no trabalho Euler Eleomacio Amaro Montalvão, de 40 anos, morreu nesta terça-feira à tarde, na MT-320, entre Nova Canaã do Norte e Alta Floresta (690 e 823 km de Cuiabá), depois que o veículo Chevrolet Sonic em que ele viajava saiu da pista e caiu dentro de uma lagoa, com as rodas para cima.

De acordo com informações da Polícia Militar, Euler viajava sozinho e ele pode ter perdido o controle da direção do veículo após passar sobre uma poça de água. O carro saiu da rodovia, bateu no barranco ao lado da estrada e caiu dentro da lagoa, ficando com mais da metade submersa.

Outros motoristas que trafegavam pelo local tentaram salvar Montalvão, mas notaram que ele já estava morto. Então a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a retirada do corpo e do veículo de dentro da água.

As informações apuradas pela PM apontam que Euler viajava de Rondonópolis para Paranaíta, onde prestaria serviço para a empresa que está construindo a Usina Hidrelétrica de Energia (UHE) Teles Pires. O corpo dele fora levado para exame de necropsia e depois transladado para o município de origem para ser sepultado.
 

BATEU SAUDADE
Nadson Voice
20-10 . CIDADE BELA FM 12 ANOS DE ALEGRIA NO AR!!!
20-10 . A MUSICA DA SEMANA: Henrique e Juliano - Até Você Voltar